Meghan Markle lança seu primeiro vinho e unidades esgotam em horas
- ABS-RS

- 23 de jul.
- 3 min de leitura
O lançamento do rosé ‘As Ever’ coincidiu com o que seria o 64º aniversário da Princesa Diana
By Janine Henni and Erin Hill para Revista People
Fotos Revista People

Na terça-feira, 1º de julho, a Duquesa de Sussex lançou a primeira oferta alcoólica de sua marca, um rosé do Vale do Napa, disponível no site Wine.AsEver.com. Custando US$ 30 a garrafa, ele foi ofertado em conjuntos de três (US$ 90), meias caixas (US$ 159) e caixas inteiras (US$ 300). Mas o lançamento do rosé é apenas o começo. Meghan Markle, de 43 anos, também anunciou a expansão da marca com um espumante elaborado pelo método tradicional do Vale do Napa para um futuro próximo e outras variedades a seguir.
A data de lançamento coincide com o que teria sido o 64º aniversário da mãe do Príncipe Harry. A Princesa Diana morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, aos 36 anos, e tanto Harry quanto Meghan honraram seu legado de maneiras pessoais, incluindo dar à filha, a Princesa Lilibet, o nome do meio Diana.
A duquesa não abordou publicamente o momento do lançamento, mas a data também ecoa um marco na história de amor do casal. Em seu livro de memórias de 2023, Spare, o Príncipe Harry revelou que ele e Meghan começaram a conversar em 1º de julho de 2016 — o aniversário de 55 anos de sua mãe.
A descrição do produto sugeriu que o rosé seria o gole perfeito para a estação, chamando-o de "um blend personalizado" com "notas suaves de frutas de caroço, mineralidade suave e um final duradouro — lançado bem a tempo para as festas de verão".
Foto Divulgação As Ever

Em um comunicado à imprensa compartilhado com a revista People, a marca acrescentou que o rosé foi "projetado para os melhores momentos do verão — desde almoços que se transformam em jantares até fins de semana ensolarados, onde a única coisa mais alta que a música são as risadas. Este blend captura a essência da celebração, convidando os amantes do vinho a brindar a todos os momentos que mais importam — grandes e pequenos".
O rosé Napa Valley foi anunciado pela primeira vez durante a reposição da marca As Ever de Meghan em 20 de junho. A Duquesa de Sussex havia renovado o estoque da linha de estilo de vida que lançou originalmente em 2 de abril, esgotando novamente em poucas horas. "Passamos tanto tempo garantindo que tínhamos muito mais estoque, é por isso que investimos tempo, e vocês estão fazendo isso de novo", disse a Duquesa de Sussex em um vídeo em seus Stories do Instagram. "Estamos quase esgotados de tudo, e eu não consigo acreditar."
Em 20 de junho, a As Ever renovou sua linha original — incluindo chás de ervas, mistura para crepe, mistura para biscoitos amanteigados e granulados florais — e apresentou duas novidades: pasta de damasco e mel de flor de laranjeira. No início deste ano, a Duquesa de Sussex conversou com a People sobre o lançamento de seu novo negócio — esclarecendo que não se considera uma influenciadora. "Eu me vejo como uma empreendedora e uma fundadora", disse ela, "e se a marca acabar se tornando influente, ótimo." Na hora de relaxar, Meghan e Harry podem simplesmente brindar com uma taça de seu rosé recém-lançado.
Em uma homenagem aos momentos mais tranquilos da vida familiar, a Duquesa disse anteriormente que ela e Harry costumam encerrar as noites com o que ela chama de "recapitulações noturnas" — relaxando com uma bebida, conversando sobre o dia e preparando lancheiras para os filhos, o Príncipe Archie, de 6 anos, e Lilibet, de 4. "Espero que, quando tiverem idade suficiente, se sintam realmente orgulhosos de terem feito parte do começo disso comigo", disse Meghan à People no início deste ano, refletindo sobre os primeiros dias de construção da As Ever.








.png)
Comentários