top of page
Buscar

ABS-RS oferece bolsas de estudo em seus cursos

Candidatos devem atuar no Rio Grande do Sul há pelo menos um ano


Ciente de seu papel social, a seção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) oferece bolsas de estudo em seus cursos para profissionais que não tenham condições financeiras de arcar com o investimento da formação. “Damos essa oportunidade aos interessados, de modo que o curso tenha realmente impacto na vida das pessoas, tanto do ponto de vista de sua carreira pessoal, como socialmente”, sintetiza Júlio César Kunz, presidente da ABS-RS.


As bolsas são oferecidas na modalidade online do curso de Sommelier Profissional. Elas são parciais ou integrais e condicionadas a um aproveitamento mínimo nas provas do curso. Uma nota abaixo da média em qualquer uma das provas vai implicar na perda da bolsa e se aluno quiser continuar no curso precisará pagar integralmente o valor.


Os requisitos para candidatar-se é morar no Rio Grande do Sul e atuar no setor de alimentos e bebidas. Os interessados que atendam aos requisitos devem preencher o formulário abaixo:





Lembrando que a ABS-RS está com inscrições abertas para o curso de Sommelier Profissional Online e as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de se inscrever. Curso Sommelier Online | ABS-RS (absrs.com.br)



LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page