top of page
Buscar

Viagem Feira de Vinhos - Prowein 2019 - Alemanha


A Associação Brasileira de Sommelier RS terá uma viagem incrível para maior feira de vinhos do mundo, a Prowein.

O evento ocorre em Dusseldorf, na Alemanha, e é muito disputado, pois os melhores produtores de vinhos do mundo estarão mostrando seus produtos. Nós já fizemos a reserva para um pequeno grupo de pessoas visitar a feira, acompanhado de um sommelier brasileiro, para orientar e aproveitar melhor o evento.

A Prowein 2019 está completando 25 anos e será uma dos maiores edição da feira. As vagas são bem limitadas e as inscrições são por ordem de fechamento da viagem.

O pacote completo terá 9 dias, desde a saída do Brasil. Estão inclusos as hospedagens, visita e ingresso à feira, passeio por vinícolas na Alemanha (no Mosel e Mittelrhein), ao rio Reno e rio Mosel. Também city tours em cidades da Alemanha, visitas à wine bars, almoço harmonizado em vinícola, mercados gourmet... e muitas outras atividades.

No roteiro abaixo estão listadas todas as atividades, que ocorre entre 15 e 23 de março de 2019. Também conseguimos um valor muito bom no roteiro, pois na época da feira tudo fica muito caro.

Só um ponto importante. Temos apenas 5 lugares ainda disponíveis para esse viagem. As vagas são preenchidas por ordem de inscrição.

Se tiver interesse nos avise pelos contatos abaixo:

--------------------------------------- BEM VINO Viagens e Turismo Silvana Gentilini (54) 9.9962-2510 Andreia Milan (54) 9.8134-5904 Fone: (54) 3453-3761

Whatsapp (54)9.9698-3761 viagens@bemvino.com.br ----------------------------------------

Veja o roteiro completo:

LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page