top of page
Buscar

Acompanhe a programação do Concurso de Melhor Sommelier do RS, Wine Summit e Prêmio destaques ABS-RS

Os eventos acontecem no dia 04 de dezembro (sábado), com transmissões ao vivo pelo canal do YouTube da ABS-RS



Concurso Melhor Sommelier do RS - Prova prática final


Você terá a oportunidade de assistir a prova prática que selecionará o melhor sommelier do Rio Grande do Sul. Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 9h, do sábado (04), onde os três finalistas, Deisi da Costa, Felipe Guarnieri de Lima e Luiz Gustavo da Silva Buske, serão testados em atividades de degustação e serviço para eleger o melhor profissonal de sommelierie do estado.




 


Wine Summit - O sommelier e os negócios do vinho


No mesmo dia, às 17h, transmitiremos ao vivo o Wine Summit, evento em parceria com Wine South América que terá como tema: "O sommelier e os negócios do vinho - Um debate sobre a importância do profissional na rentabilidade de bares, restaurantes e no comércio de vinhos".


Participam da mesa-redonda os reconhecidos sommeliers Danio Braga (presidente da ABS-Brasil), Vinícius de Miranda Santiago (diretor de Degustação da seccional gaúcha), Patrícia Binz (diretora de marketing da ABS-RS) e Andreia Gentilini Milan (diretora das ABS-Brasil e ABS-RS). Com mediação da gestora da Wine South America, Jussara Konrad, os três convidados debaterão sobre a importância do sommelier nos negócios e como a profissão é estratégica para a rentabilidade de bares, restaurantes e no comércio de vinhos.





 


Prêmio ABS-RS destaques do setor do vinho 2020 e 2021 - Divulgação dos vencedores


Após o Wine Summit, continue conectado para conhecer os destaques do mundo do vinho 2020 e 2021. O prêmio Destaques ABS-RS contou com duas etapas, na primeira diretores e associados da ABS-RS, especialistas, influenciadores e blogueiros escolheram cinco finalistas em cada categoria. Na segunda, foi aberta a votação para o público geral. A votação teve mais de 1300 votantes que escolheram os melhores entre os finalistas.


Neste momento divulgaremos também o vencedor do Concurso de Melhor Sommelier do RS.



LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page