top of page
Buscar

ABS-RS e Sommelier Vinhos firmam parceria


Andreia Milan, presidente da ABS-RS, e Cledi Sodré, proprietário da Sommelier Vinhos

Sommelier Vinhos é a primeira importadora a formalizar uma parceria com a ABS no Rio Grande do Sul

O aprendizado e o consumo de vinhos no Rio Grande do Sul acabam de ganhar mais um incentivo. A Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) e a Sommelier Vinhos firmaram parceria que busca facilitar o acesso ao mundo de Baco. Pela iniciativa, os rótulos comercializados pela loja possuem preferência nas degustações feitas em todos os cursos realizados pela associação.

Além disso, associados e alunos da ABS-RS terão desconto de 10% tanto na loja como no site da Sommelier. A parceria também já rendeu o primeiro curso, realizado no último dia 23, na sede da Sommelier Vinhos em Porto Alegre, com o tema Vinhos e Chocolates – Sensações e Combinações.

“A Sommelier Vinhos é a primeira importadora a formalizar uma parceria com a ABS no Rio Grande do Sul”, informa a presidente da entidade, Andreia Gentilini Milan. “Acreditamos que esta cooperação ajudará a incrementar a cultura do vinho no Estado, por meio da educação de profissionais e de enófilos”, afirma Cledi Sodré Souza, proprietário da importadora.

Foto: Andreia Milan, presidente da ABS-RS, e Cledi Sodré, proprietário da Sommelier Vinhos na assinatura da parceria


LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page