top of page
Buscar

A Viúva Clicquot ganha longa metragem com estreia em agosto

Paris Filmes divulgou cartaz, trailer e data de lançamento nos cinemas brasileiros. Longa traz Haley Bennett como protagonista


Por Guilherme Careta

 

A Viúva Clicquot – A Mulher que Formou um Império, longa que traz Haley Bennett como protagonista e conta a história de uma das primeiras grandes empresárias do mundo, ganhou cartaz, data de estreia no Brasil e novo trailer.


Divulgação Paris Filmes


 

Com lançamento em 1º de agosto deste ano pela Paris Filmes, o filme é dirigido por Thomas Napperm e conta com roteiro de Erin Dignam, enquanto a produção é assinada por Christina Weiss Lurie, Haley Bennett e Joe Wright. O elenco traz ainda Tom Sturridge, Sam Riley e Natasha O'Keeffe.


A história gira em torno de Barbe-Nicole Ponsardin – uma viúva de 27 anos que depois da morte prematura do marido – desrespeita as convenções legais e assume os negócios de vinho que mantinham juntos. Sem apoio, ela passa a conduzir a empresa e a tomar decisões políticas e financeiras, desafiando os críticos da época e revolucionando a indústria de Champagne ao se tornar uma das primeiras empresárias do ramo no mundo.


Hoje, a marca Veuve Clicquot é uma das mais reconhecidas e premiadas do setor e sua ousadia já a sustenta por 250 anos de história.

A Viúva Clicquot – A Mulher que Formou um Império estreia dia 1º de agosto nos cinemas. 

Divulgação Paris Filmes


 

Kommentare


LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page