top of page
Buscar
Foto do escritorABS-RS

Festival Emoções no Vale recebe mais de 1600 no Spa do Vinho


Evento realizado no feriado de Corpus Christi reuniu degustação de grandes vinhos e apresentações artísticas no Vale dos Vinhedos

O feriado de Corpus Christi foi especial para 1.615 pessoas que compareceram ao Festival Emoções no Vale promovido peloSpa do Vinho Hotel & Condomínio Vitivinícola. O evento promoveu a degustação de vinhos, cervejas e cachaças artesanais de mais de 20 empresas, além de apresentações culturais variadas em meio à bela paisagem natural da única região brasileira com Denominação de Origem – o Vale dos Vinhedos. O público elegeu a vinícola Terragnolo como destaque do festival. Em segundo lugar ficou a Lidio Carraro e em terceiro a Angheben.

A novidade ficou por conta das degustações temáticas conduzidas pela seção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS). Na quinta-feira (26/05), o tema abordado foi “A história do Merlot, de Bordeaux ao Vale dos Vinhedos”. Na sexta (27/05), o sommelier Vinícius Santiago falou sobre “Brancos e espumantes para o inverno”. Por fim, no sábado (28/05), a degustação tratou de “Castas tintas incomuns, novos aromas e sabores”.

Consolidado como um dos mais marcantes e charmosos festivais da Serra Gaúcha, o Emoções no Vale integra as celebrações do Dia do Vinho no Rio Grande do Sul.


LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA

Frame (2).png
bottom of page